terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Preparação para a ativação em andamento.
Ontem, segunda-feira, estive com o Manoel, PY3KJ, em Camaquã, atrapalhando o trabalho dele, mas conversamos e acertamos alguns detalhes. Tentamos contatar o Charles, PU3NVN, mas ao chamarmos ele pela repetidora 146.730kHz, ele respondeu, mas já estava por casa, em Arambaré. Nem eu nem o Manoel tínhamos o número do telefone dele. Mas a infirmação que o Manoel me passou foi que o Charles conseguiu uma barraca grande, que será utilizada com centro das operações. Como comentei com o Manoel, ter convidado o Charles e o Manoel para a ativação fui muito bom, pois os dois acampam regularmente no morro do Brasino, onde fica a repetidora 146730. Já passaram por algumas dificuldades nesses locais, o que melhora o conhecimento das necessidades e equipamentos em uma atividade dessas, em local remoto.
Estou preocupado com a previsão do tempo, que diz, no momento, que teremos chuva de 32mm de chuva na sexta-feira, o que torna difícil o acesso ao farol por veículo sem tração nas 4 rodas. Vamos ver se não se confirma a chuva prevista, pois com chuva a estrada estraga e meu autinho não chega lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário